sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hoje, dia 28 de junho de 2011, se completam exatamente um mês que nos conhecemos. Apenas um mês, o primeiro mês de uma amizade que vai durar para sempre. Um mês de amizade, que por um momento, pareceu durar um dia, nos momentos de trocas de risos, conselhos, conversas, idiotices faladas. Mas, por outro, a nossa irmandade é tão grande, que parecemos ser amigas de infância, de muitos anos atrás. Eu não te vi. Mas, sinceramente, precisamos disso? Só se formos para morar uma com a outra. Eu te amo, pode ter certeza, que pro resto da minha vida eu vou estar com você. Mesmo que não me suporte mais, eu vou estar lá, ao seu lado. Para quem não sabe, amizade verdadeira e virtual existe sim, mas, ela começa primeiramente, no coração. Cada ask sua que eu recebia/recebo diariamente é como um abraço. Como um consolo nesse mundo que machuca tanto. Eu preciso de você comigo. E, se não for pedir muito, quero te ter aqui, para sempre. Hoje, eu preciso de você. Mais do que qualquer um. Com você, sinto que posso ser eu mesma. Sem que ninguém possa me julgar. Devo a você, os meus sorrisos mais sinceros. E, sei que daqui a muitos anos, vou lembrar do tumblr e dizer: ”Você foi a melhor coisa que já me aconteceu aqui.” Sabe o quanto dói ouvir o seu coração dizer ”Eu sinto a sua falta”? Eu te amo Paula Santos, obrigada por tudo. Obrigada por colocar um sorriso verdadeiro no meu rosto quando ninguém mais consegue. Obrigada por existir e fazer de mim uma pessoa ainda mais feliz. Eu te prometo uma coisa, que eu sei que vou cumprir: Vai ser para sempre.
Juliana (Imagine1user) para Paula (10-demaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário